Coluna televisiva: Atriz novata substitui Deborah Secco na série Bruna Surfistinha

A série está atualmente em fase de roteiro

Por Daniel Castro
Do R7

Divulgação

https://i0.wp.com/noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/files/2013/03/noname23.jpg
Deborah Secco no filme Bruna Surfistinha

A Fox vai produzir uma série derivada do filme Bruna Surfistinha (2011), que por sua vez é baseado no livro O Doce Veneno do Escorpião – O Diário de uma Garota de Programa, de Raquel Pacheco.
As aventuras da moça de classe média que abandonou a família para se tornar prostituta serão apresentadas em dez episódios, no ano que vem, pelo canal FX. Estão previstas três temporadas.
A série está atualmente em fase de roteiro.
A equipe de roteiristas é liderada pelo cineasta Marco Dutra (codiretor de Trabalhar Cansa e diretor do inédito Quando Eu Era Vivo, com Sandy e Antônio Fagundes). Dutra está trabalhando com Gabriela Amaral Almeida e Hilton Lacerda.
A direção será de Márcia Faria (da série Oscar Freire 279, do Multishow, de episódios de Alice e Preamar, na HBO, e do curta Estação).
O elenco está sendo escolhido em testes. Já está decidido que a protagonista, no cinema interpretada por Deborah Secco, será vivida por uma novata.
Também estão sendo realizados testes para escolha de uma outra série da Fox, igualmente derivada de filme: Se Eu Você Você. Tony Ramos e Glória Pires também serão substituídos por outros atores.

Anúncios

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Artes e Espetáculos, Colunas, Televisão e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s