Governo cria Secretaria da Micro e Pequena Empresa com 68 cargos

Lei que cria o 39º ministério foi publicada hoje no Diário Oficial da União

Do R7

A lei que cria a Secretaria da Micro e Pequena Empresa foi publicada na edição desta segunda-feira (1º) do Diário Oficial da União. O 39º ministério já nasce com 68 cargos, incluindo o de ministro e o de secretário-executivo.
Segundo a publicação, compete à secretaria assessorar diretamente à presidente na formulação de políticas públicas para microempresas e empresas de pequeno porte, além de programas de promoção da competitividade e da inovação.
Durante os primeiros 90 dias de existência da secretaria, os ministérios do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior e do Planejamento, Orçamento e Gestão adotarão as medidas necessárias para a criação de fato da secretaria, inclusive os gastos orçamentários.

Anúncios

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Brasil e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s