Após cirurgia, Netinho passa bem, mas respira com ajuda de aparelhos

Cantor passou por uma cirurgia na noite deste sábado (25) para a retirada de coágulo

Do R7

Reprodução/Facebook

https://i1.wp.com/i1.r7.com/data/files/2C96/1617/3EE1/E059/013E/E261/D0B3/65A2/netinho.jpg
Mesmo respirando com a ajuda de aparelhos, Netinho apresentou melhora após cirurgia

Segundo novo boletim médico divulgado pelo hospital Sírio-Libanês, o cantor Netinho apresentou melhora clínica e neurológica, após cirurgia realizada na noite do último sábado (25) para a retirada de um coágulo no cerebelo. Ainda segundo o boletim, Netinho está consciente, mas respira com a ajuda de aparelhos.
Um dia após ser transferido para a unidade semi-intensiva de tratamento, Netinho precisou voltar para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na manhã do sábado (25).
O cantor apresentou uma dor na cabeça devido a um “hematoma diagnosticado na região cerebelar” e os médicos responsáveis optaram por transferi-lo para monitorar com precisão as causas.

Internação

Aos 46 anos, Ernesto de Souza Andrade Júnior, o Netinho, foi internado em 23 de abril no Hospital Aliança, em Salvador. Ele se queixava de fortes dores abdominais após exercícios físicos intensos, e foi diagnosticado com tumores benignos no fígado e submetido a uma biópsia. Durante o procedimento, no entanto, uma artéria se rompeu e o cantor precisou passar por uma cirurgia.
Devido a complicações, na madrugada de 10 de maio, o cantor foi transferido de helicóptero para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde é atendido pelo Dr. Roberto Kalil Filho, mesmo médico que cuidou do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, da presidente Dilma Rousseff e da apresentadora Hebe Camargo.

Anúncios

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Artes e Espetáculos, Personalidades e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s