Neymar se despede do Santos sem vitória e em jejum

Bem marcado, e abalado emocionalmente, camisa 11 pouco fez diante do Flamengo

Do R7

EFE

https://i1.wp.com/i1.r7.com/data/files/2C96/1617/3EE2/6666/013E/E291/402C/3185/neymar%20santos%20x%20fla%20efe.jpg
Bem marcado, Neymar pouco produziu contra o Flamengo

Neymar se despediu do Santos neste domingo (26), mas não do jeito que queria. Bem marcado, e emocionalmente abalado, tanto que chorou antes de a bola começar a rolar, o camisa 11 pouco produziu diante do Flamengo, em Brasília, e acabou deixando o campo do estádio Nacional amargando um empate por 0 a 0.
O resultado na estreia do Peixe no Brasileirão aumentou para oito jogos o jejum de gols do camisa 11, agora jogador do Barcelona, e selou a passagem de Neymar pelo time da Vila Belmiro com o mais longo perído sem balançar as redes dos adversários.
Apesar da ‘seca’ recente, Neymar tem motivos para se orgulhar, pois parte do Peixe para a equipe catalã com 230 jogos realizados como profissional e 138 gols marcados, o que resulta em uma média de 0,6 gols por partida.
Dentro de campo pela última vez envergando a 11 santista, Neymar até lutou, mas sofreu não apenas com a marcação e o abalo emocional. Os erros de passe dos companheiros e a dificuldade de municiar o setor ofensivo, presentes nos últimos jogos do time de Muricy, contribuíram para a atuação apagada de Neymar.
No primeiro tempo do jogo contra o Fla, os momentos de maior brilho do jogador foram um chute a gol, sem muito perigo, aos 17 minutos, e um abraço em Renato Abreu para separá-lo de Cícero e evitar uma troca de tapas entre os atletas, já no finzinho da etapa inicial.
Neymar voltou para o segundo tempo prometendo esquecer a emoção e as lágrimas e buscar a vitória, mas continuou sofrendo com a marcação e com a falta de qualidade nos passes dos companheiros.
Mesmo assim ainda conseguiu dar quatro chutes contra o gol de Felipe, apenas o último com algum perigo. Por isso, deixou Brasília feliz pelo dever cumprido, mas com a sensação de que faltou algo para ir embora ainda mais feliz.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s