Cristina Mortágua tece elogios a Monique Evans e pede perdão

Ex-modelo postou foto antiga ao lado da apresentadora

Do R7

Reprodução/Instagram

Cristina Mortágua usou o Twitter, nesta sexta-feira (21), para pedir perdão a Monique Evans por desavenças do passado. Mesmo sem especificar o motivo, teceu diversos elogios à apresentadora.

— Monique Evans é um ícone de beleza, quem faz intriga entre nós são pessoas maldosas, não é minha referência de beleza, como já citei. Sou fã de Elle Macpherson, mas ela é um mito e sua história merece ser respeitada. Monique foi MODELO eu não, ganhei um concurso de beleza, posei nua, e fiz vários eventos pelo Brasil, inclusive um com ela numa Micareta em Brasília, seus filhos foram muito bem criados por ela e não tenho nada contra a nossa MUSA dos anos 80. Infelizmente, às vezes, me deixei influenciar por pilhas erradas, mas aproveito o momento para pedir perdão se causei algum mal-estar e desejar tudo de bom a ela e sua família.

No dia anterior, Cristina postou uma foto antiga, em que aparece junto de Monique.

— Eu, Zé Reinaldo e Monique Evans linda de viver, Monique você será sempre única.

Deixe um comentário

