Fingindo ter descoberto o ator, Globo promove overdose de Chay Suede na programação e provoca ciumeira

Ator foi revelado no Ídolos da Record e protagonizou Rebelde na mesma emissora

Fernando Oliveira
Do R7

TV Globo/Divulgação


Chay Suede é a nova aposta da Globo e deve ganhar contrato longo

Quem ligou a TV na Globo em algum momento desta semana certamente se deparou com Chay Suede. E aqui não se fala somente da participação nos quatro primeiros capítulos de Império. Nos últimos dias, o ator apareceu no Encontro com Fátima Bernardes, no Mais Você, duas vezes no Video Show, no Altas Horas e no Fantástico. A emissora viu no bom desempenho do rapaz uma boa oportunidade de divulgar a nova trama – que é ótima -, mas parece não se atentar para dois fatos: 1) certamente está promovendo um desgaste de sua imagem com uma overdose de aparições; 2) o moço está longe de ser uma revelação da casa.
Em todas as reportagens feitas com o músico e ator, a Globo ignorou seu passado e o tratou como um estreante, uma descoberta. Longe disso. Como se sabe, Chay foi visto pela primeira vez no reality show Ídolos e protagonizou Rebelde por alguns anos na Record. Ao ignorar tais fatos e apresentá-lo como uma “revelação”, a emissora subestima a inteligência do espectador.
Obviamente, o sucesso do rapaz já desperta ciumeira na Globo. Há figuras no elenco de Império que não entendem o destaque que o ator vem recebendo, especialmente porque vivem personagens mais importantes e/ou polêmicos. Fato é que o passe de Chay foi brutalmente valorizado. Antes chamado para uma participação, ele deve ser chamado para assinar um contrato de longa duração com o canal em bases gordas. Além disso, deve ocupar um papel antes destinado a outro ator em Babilônia, próxima novela de Gilberto Braga.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s